Inter Web
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Utilização do Fórum

Ir para baixo

Regras de Utilização do Fórum Empty Regras de Utilização do Fórum

Mensagem por Intech Dom Out 03, 2010 8:42 pm

Regras de utilização do Intech

"Ao participar do Intech você está concordando com as regras aqui contidas, cuja leitura é de responsabilidade do usuário, e submetendo-se às mesmas. É importante ressaltar que este fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em melhoria constante, e caso alguma das regras descritas seja desrespeitada os Administradores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões cabíveis em cada caso, visando o bem estar dos demais usuários do fórum. Ninguém é obrigado a participar do Fórum caso não concorde com suas regras, aliás, nem deve."

1º. Cada fórum terá suas próprias REGRAS, e quem as modera são seus respectivos moderadores, e administradores.

2º. Floods: Não são permitidos de hipótese alguma. Caso um membro do Intech descumpra as regras, poderá ser banido, e/ou expulso do fórum, sem aviso prévio.

3º. Não serão aceitos registros cadastros cujo o nome de usuário seja uma URL. EX: nomedaurl.com.br
3.1º Não serão aceitos registros cadastros cujo o nome de usuário seja relacionado a Fóruns e Sites de webdesign, tutoriais e Hosts..

4º. Post, As dúvidas deverão ser postadas em seus devidos lugares, caso contrário, o tópico será movido para a seção correta. Caso o membro abra tópicos em seções erradas, os mesmos serão apagados e não serão comunicados via MP (Mensagem Privada) ou qualquer outra coisa que seja.

5º. Imagens & Assinatura

6.1 - É permitido o uso de uma imagem na assinatura, desde que a mesma não ultrapasse o tamanho de 400px de largura x 100px de altura.
6.2 - Se a assinatura tiver imagens a mesma deverá conter no máximo 3 linhas de texto, se não tiver imagem, no máximo 10 linhas.
6.3 Só é permitido na assinatura, o tamanho de Pequeno, caso aja, os Moderadores e Administradores tem total direito pra edita-las.
6.4º Proibida a divulgação de Fóruns, Grupos de Discussão e Sites de webdesign, programação, Hosts e Jogos na assinatura e nos posts. (Com excessão dos parceiros e Administradores)
6.4º Proibida a divulgação de Vagas para moderadores e colunistas em sites de Webdesign, Hosts e Fóruns. (Com excessão dos parceiros e Administradores)
6.5º Posts que os administradores e colunistas julgarem como propaganda de sites de Webdesign, Hosts e Fóruns poderão ser apagados sem aviso prévio.

7º. QUALQUER comentário desmerecedor a QUALQUER empresa, indivíduo ou produto será removido sem advertência do fórum e o usuário advertido, na reincidência o mesmo é destituído , caso faça parte da equipe perde seu cargo.

8º. Características necessárias de um membro que pode vir a se tornar Moderador:
- freqüência no Fórum
- participação nas discussões
- ponderação (não se exceder)
- maturidade

9º. Fatores que NÃO influenciam na escolha de um Moderador:
* número de Posts
* idade
* opiniões pessoais
* sexo
* região de moradia
* conexão
* tempo de cadastro no Fórum

10º Não é permitido SPAM através de PM, caso haja, favor comunicar algum administrador ou Moderador.

11º Não é permitido nenhum tipo de pirataria no fórum, de acordo com leis federais.

12º Não é permitido nenhum tipo de propaganda no fórum sem autorização dos administradores do mesmo.

13º Evite títulos de tópico do tipo 'pelo amor de deus', urgente' etc. Seja paciente em relação a resposta de algum post. Todos os membros possuem disponibilidade de tempo diferentes e não possuem obrigação em respondê-los. Na falta de uma resposta do tópico, evite abrir outro com o mesmo título para não atrapalhar o andamento do mesmo. Cite o tópico atual com um novo questionamento, renovando-o desta forma e deixando-o em destaque entre os tópicos mais novos.
13.1º Posts com títulos acima, e títulos com "socorro", "me ajude", enfim neste estilo serão deletados e os usuários deverão postar eles novamente.
13.2º Posts que contiverem excesso de escrita errada do tipo "o ki vc mi ajuda" , "faiz k sqc cumu si faiz", etc, também serão deletados e os usuários deverão postar eles novamente.
Coloque sempre no título o objetivo do tópico, assim quando alguem já tiver a resposta irá saber do que se tratar e irá entrar no mesmo respondendo as dúvidas.

14º Últimas palavras
Sejam legais, e cumpram com devido respeito, uns com os outros, ok?

Importante: a Equipe do Intech, não é responsável de nehuma forma pelo conteúdo postado por nossos membros, e reserva-se o direito de apagar/editar ou remover qualquer mensagem que julgue não estar de acorde com as regras aqui contidas no forum.

Intech
Admin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/10/2010

https://intech.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos